Skip to content
Março 10, 2011 / buracodeagulha

“ÓBIDOSpinholando” Apresentando

Como apresentar Gregg Kemp?
Artista e dinamizador de uma actividade que lhe deve, o ter crescido com a sua acção e estÍmulo, o número de praticantes e acções.
Membro do grupo de trabalho do Worldwide Pinhole Photography Dayintegrando o ” Coordinating Team”, Gregg Kemp foi dos primeiros a proporcionar alguma atenção a este autor deste lado do mar. Desde cedo seguindo o seu trabalho com ele me cruzei nestas andanças do mundo virtual e com ele troquei trabalho. O que muito me honra. Ao ter aceite o convite para estar presente neste “ÓBIDOSpinholando” concede-me o grande prazer de ser meu convidado e dessa forma torna-se um estímulo para a realização de acções futuras.
O seu trabalho pode ser visto em:
How to submit Gregg Kemp?
Artist and promoter of an activity which should have grown up with the action and itsstimulus, the number of players and actions.
Member of the Worldwide Pinhole Photography work of integrating the Day”Coordinating Team, ” Gregg Kemp was the first to give any attention to the authorof this side. Early on following his work with him in these wanderings I came acrossthe virtual world and work with him changed. What I am honored. To have acceptedthe invitation to attend this “ÓBIDOSpinholando” gives me great pleasure to be my guest and thus becomes a stimulus for further action.
His work can be viewed at:
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: